11/01/2018 às 14:13 Newborn

EU SEI COMO "FUNCIONA" O RECÉM-NASCIDO

1049
1min de leitura

O mercado de fotografia de recém-nascidos vem crescendo mundialmente nos últimos anos. Então, é natural que cada vez mais fotógrafos queiram entrar nesse mercado.

No entanto, os recém-nascidos são seres completamente diferentes de outros bebês e crianças mais velhas. Nesses primeiros dias de vida, ao serem fotografados, os bebês tem características anatômicas e fisiológicas únicas. A  imunidade é imatura e correm riscos maiores de contrair infecções.

Para isso existe um curso muito famoso entre as fotógrafas do Brasil chamado : Eu sei como “Funciona” o recém-nascido, ministrado pela Gabi Abreu e Camilla Sasako que são  enfermeiras especialistas em pediatria e neonatologia.

Ao participar desse curso aprendi sobre: Anatomia e fisiologia do recém-nascido, posicionamento, higienização das mãos, limpeza/desinfecção do ambiente e acessórios, prevenção de infecções e atendimento em situações de emergência.Após concluir o curso  recebi o Selo EU SEI. Ele é a certificação de que estou  apta para manipular um recém-nascido com segurança e aplicar todo conhecimento adquirido.

Referência do texto: sisfotoedesign

11 Jan 2018

EU SEI COMO "FUNCIONA" O RECÉM-NASCIDO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Booknewbornseguro Ensaio de recém-nascido Ensaionewbornresponsável ensaionewbornseguro Especialista em fotografia Newborn

Quem viu também curtiu

06 de Abr de 2017

Prêmio Newborn Brasil 2017

15 de Fev de 2018

Segurança durante o ensaio newborn

01 de Ago de 2018

Estúdio de Fotografia Newborn e Infantil