05/11/2018 às 17:36

RETROSPECTIVA 2018 - Palestra, Premiação e Reconhecimento em Rede Nacional de TV

1446
2min de leitura

 2018 foi um ano maravilhoso! 

 Fui convidada  para  palestrar no palco Talks em São Paulo no congresso Fotografar, compartilhei um pouco da minha experiência no começo da fotografia, onde eu enfrentei muitas dificuldades na carreira e através delas eu encontrei grandes oportunidades.

Foi uma palestra emocionante e muito gratificante. Conheci muitos fotógrafos (a) que se identificaram com tudo que compartilhei e decidiram naquele momento a encontrar oportunidade em meio as dificuldades que existem em nossa profissão.

Congresso Fotografar 2018

Algo maravilhoso e que marcou também foi minha segunda vez consecutiva no Prêmio Newborn Brasil 2018 feito pela FHOX.Esta foto foi uma das finalistas, sendo premiada entre as 50 melhores fotografias Newborn do Brasil. Foi escolhida através das juradas membros da - ABFRN (Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nascidos) e  teve sua exposição em abril de 2018 no Centro de Convenções Frei Caneca - São Paulo

Premio Newborn Brasil 2018

Finalizei o ano com uma das minhas fotos exibida em rede nacional no programa Domingo Espetacular na Record TV.A matéria foi sobre #piebaldismo ,uma condição genética hereditária que afeta a produção de melanina, o pigmento que dá cor à pele.Eu tive a oportunidade de fotografar a Bruna e seu bebê Alicio Daniel que possuem essa rara doença. 

Foto exibida em Rede Nacional de TV

O ano de 2018 eu tive a oportunidade de conhecer várias famílias, que confiaram seu bem mais precioso em minhas mãos. Foram histórias lindas, registradas e eternizadas na vida de cada pessoa que passou pelo estúdio.

Gratidão a todos vocês!

Abraços,

Tainá Porto 

05 Nov 2018

RETROSPECTIVA 2018 - Palestra, Premiação e Reconhecimento em Rede Nacional de TV

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

domingoespetacular ensaionewborn estudiofotografico palestranewborn Piebaldismo retrospectiva 2018

Quem viu também curtiu

12 de Fev de 2019

Nova identidade visual - Tainá Porto Fotografia

26 de Jan de 2021

5 Dicas para você montar um estúdio de Sucesso!!

01 de Ago de 2018

Estúdio de Fotografia Newborn e Infantil