06/04/2017 às 11:17 Newborn

Prêmio Newborn Brasil 2017

4024
1min de leitura

Gostaria de falar um pouco sobre essa importante premiação.

Esta foto foi uma das finalistas, sendo premiada como uma das melhores fotografias Newborn do Brasil. Foi escolhida através das juradas membros da - ABFRN (Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nascidos) e  teve sua exposição nos dias 28, 29 e 30 de março de 2017 no Centro de Convenções Frei Caneca - São Paulo

Foi tão especial esse prêmio para mim, que não poderia  deixar de visitar a exposição e poder conferir de perto, esse trabalho que realizei com tanto amor e carinho.

Essa imagem premiada foi uma das fotos mais emocionantes que fiz até hoje, conta a historia da Yasmin que no dia do ensaio tinha 9 dias e a Bianca irmã mais velha com 2 anos.

Foi  realizada na casa dos pais e feita no berço da pequena Bianca por conta dos aparelhos que ela precisa usar. A Bianca tem uma UTI no quartinho dela, portanto, imaginem a sensação de escutar todos aqueles aparelhos, ter que posicionar o bebê e clicar, foi um momento muito comovente e será inesquecível também para os pais que estavam presentes.

Para mim, não existe recompensa maior do que registrar esses momentos, só a fotografia permite isso, registrar a emoção, sentimentos e lembranças que ficarão guardadas para sempre!

Muito obrigada aos pais Lucileine Nishikawa e ao papai Wilson Oliveira, gratidão pela confiança.Abraços,

Tainá Porto FINALISTA DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO PRÊMIO NEWBORN BRASIL

06 Abr 2017

Prêmio Newborn Brasil 2017

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Book Newborn Ensaio Fotografico Fotografia infantil Gestação Newborn Curitiba Recém-nascido

Quem viu também curtiu

15 de Fev de 2018

Segurança durante o ensaio newborn

11 de Jan de 2018

EU SEI COMO "FUNCIONA" O RECÉM-NASCIDO

01 de Ago de 2018

Estúdio de Fotografia Newborn e Infantil